Protocolo Data |
Órgão Resumo |
Situação |
20240310-0085 10/03/2024 |
SECRETARIA DA SAÚDE Solicitação da REMUME |
MANIFESTAÇÃO REGISTRADA 10/03/2024 |
20231004-0076 04/10/2023 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS certidão negativa de débitos municipais, emitida junto à Secretaria de Finanças do município de domicílio. |
RESPONDIDO 14/12/2023 |
20231009-0077 09/10/2023 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO RENOVAÇÃO DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DE 2024 |
RESPONDIDO 01/11/2023 |
20230920-0075 20/09/2023 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO LOTAÇÃO ATUAL DOS PROFESSORES EFETIVOS E TEMPORÁRIOS |
RESPONDIDO 21/09/2023 |
20230209-0063 09/02/2023 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PEDIDO DE INFORMAÇÕES SOBRE CONTRIBUINTE |
RESPONDIDO 19/09/2023 |
20230210-0064 10/02/2023 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SOLICITAÇÃO DE DADOS REFERENTE AO IPTU |
RESPONDIDO 19/09/2023 |
20230301-0065 01/03/2023 |
SECRETARIA DA SAÚDE FOLHA DE RENDIMENTO |
RESPONDIDO 12/09/2023 |
20230906-0074 06/09/2023 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DENÚCIA DE NÃO PAGAMENTO DAS OBRIGAÇÕES PARA COM FORNECEDOR |
RESPONDIDO 12/09/2023 |
20221028-0062 28/10/2022 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS ORÇAMENTO PARTICIPATIVO |
RESPONDIDO 12/09/2023 |
20220721-0060 21/07/2022 |
GABINETE DO PREFEITO ARQUIVO COMPLETO DAS LEIS |
RESPONDIDO 12/09/2023 |
20220419-0059 19/04/2022 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITO |
RESPONDIDO 12/09/2023 |
20201217-0042 17/12/2020 |
GABINETE DO PREFEITO LEVANTAMENTO DE DADOS DO MUNICÍPIO |
RESPONDIDO 12/09/2023 |
20201122-0041 22/11/2020 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CÓPIA DOS CRLVS DOS VEÍCULOS EM NOME DA PREFEITURA |
RESPONDIDO 12/09/2023 |
20200813-0036 13/08/2020 |
GABINETE DO PREFEITO PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO |
RESPONDIDO 12/09/2023 |
20200723-0034 23/07/2020 |
SECRETARIA DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL SOLICITA Nº DECRETO E Nº LEI DO S.I.M. |
RESPONDIDO 12/09/2023 |
20220920-0061 20/09/2022 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SOLICITAÇÃO |
RESPONDIDO 12/09/2023 |
20230301-0066 01/03/2023 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS SOLICITAÇÃO DE INFORME DE RENDIMENTOS |
RESPONDIDO 12/09/2023 |
20230311-0067 11/03/2023 |
SECRETARIA DA SAÚDE INFORMAÇÃO NEUROLOGISTAS ESPECIALISTAS |
RESPONDIDO 12/09/2023 |
20230626-0068 26/06/2023 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Possibilidade Implementação NFS-e via webservice - Acopiara - CE |
RESPONDIDO 12/09/2023 |
20230712-0069 12/07/2023 |
GABINETE DO PREFEITO Quando começarão a serem nomeados os aprovados no último concurso? |
RESPONDIDO 12/09/2023 |
20230725-0070 25/07/2023 |
GABINETE DO PREFEITO Quando serão nomeados os aprovados no ultimo concurso? |
RESPONDIDO 12/09/2023 |
20230818-0071 18/08/2023 |
GABINETE DO PREFEITO Quando começarão a serem nomeados os aprovados no último concurso? |
RESPONDIDO 12/09/2023 |
20230818-0072 18/08/2023 |
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO nomeação dos aprovados no concurso. |
RESPONDIDO 12/09/2023 |
20230829-0073 29/08/2023 |
GABINETE DO PREFEITO convocação de concurso PÚBLICO |
RESPONDIDO 01/09/2023 |
SAVIO RUAN DUARTE SOUZA
(88) 99721-8838
Email: ouvidoriaacopiara@gmail.com
AV. JOSÉ MARQUES FILHO,S/N VILA AROEIRA, CEP: 63560-000
DE SEGUNDA A SEXTA AS 08:00 HS À 14:00 HS
Última solicitação: 05/11/2024 18:07