| Data |
Número Credor |
Orgão Histórico |
Fase |
Valor (R$) |
Mais |
| 11/09/2025 |
01040063
CAGECE - CIA. DE AGUA E ESGOTO DO CEARÁ
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07 - SEC.DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CUSTEIO DE TARIFAS PELOS SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTO DOS PRÉDIOS PRÓPRIOS E LOCADOS, JUNTO A SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DO MUNICÍPIO DE ACOPIARA [...]
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PAGO |
151,13 |
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| 10/09/2025 |
31030002
INTERPÚBLICA ASSESSORIA E CONSULTORIA MUNICIPAL LT
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05 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LICENCIAMENTO DE USO DE SISTEMAS WEB (ONLINE) DE INTERESSE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE ACOPIARA-CE, CONFORME ADITIVO AO CONTR [...]
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PAGO |
9.700,00 |
|
| 10/09/2025 |
31030002
INTERPÚBLICA ASSESSORIA E CONSULTORIA MUNICIPAL LT
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05 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LICENCIAMENTO DE USO DE SISTEMAS WEB (ONLINE) DE INTERESSE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE ACOPIARA-CE, CONFORME ADITIVO AO CONTR [...]
|
PAGO |
2.416,67 |
|
| 10/09/2025 |
28040005
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA LTDA - NAGEL CONSULTORIA
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07 - SEC.DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL EM CAIXAS DE ARQUIVO COM OBJETIVO DE SANEAR, HIGIENIZAR, ORGANIZAR E ACONDICIONAR OS ATIVOS INFORMACIONAIS [...]
|
PAGO |
4.933,33 |
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| 10/09/2025 |
28040004
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA LTDA - NAGEL CONSULTORIA
|
06 - SECRETARIA DE SAÚDE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL EM CAIXAS DE ARQUIVO COM OBJETIVO DE SANEAR, HIGIENIZAR, ORGANIZAR E ACONDICIONAR OS ATIVOS INFORMACIONAIS [...]
|
PAGO |
5.620,00 |
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| 10/09/2025 |
28040003
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA LTDA - NAGEL CONSULTORIA
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08 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL EM CAIXAS DE ARQUIVO COM OBJETIVO DE SANEAR, HIGIENIZAR, ORGANIZAR E ACONDICIONAR OS ATIVOS INFORMACIONAIS [...]
|
PAGO |
7.008,94 |
|
| 10/09/2025 |
28040002
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA LTDA - NAGEL CONSULTORIA
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05 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇO DE ORGANIZAÇÃO DOCUMENTAL EM CAIXAS DE ARQUIVO COM OBJETIVO DE SANEAR, HIGIENIZAR, ORGANIZAR E ACONDICIONAR OS ATIVOS INFORMACIONAIS [...]
|
PAGO |
11.566,67 |
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| 10/09/2025 |
27050004
FRANCISCO LINCOLN ARAUJO E SILVA
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12 - SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE
LOCAÇÃO DE IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA CAZUZINHA MARQUES, 258, CENTRO PARA INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE, DE INTERESSE DA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE DO M [...]
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PAGO |
2.500,00 |
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| 10/09/2025 |
27050003
R E ASSESSORIA E CONSULTORIA IMOBILIARIA LTDA - ME
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10 - SEC. DE AGRICULTURA E DES. SUSTENTÁVEL
LOCAÇÃO DE IMOVEL LOCALIZADO NA PRAÇA CELSO CASTRO, 419, PARA INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO MUNICIPIO DE ACOPIARA/CE. CON [...]
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PAGO |
2.300,00 |
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| 10/09/2025 |
27030002
ASSOCIAÇÃO DE ESPORTE E CULTURA DO MUNICIPIO DE A
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02 - GABINETE DO PREFEITO
REPASSE FINANCEIRO REFERENTE A TERMO DE PARCERIA E FOMENTO ENTRE O MUNICÍPIO DE ACOPIARA E A ASSOCIAÇÃO DE ESPORTE E CULTURA DO MUNICÍPIO DE ACOPIARA, CONFORME LEI MUNICIPAL 2.173/ [...]
|
PAGO |
2.500,00 |
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| 10/09/2025 |
23070023
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA LTDA - NAGEL CONSULTORIA
|
07 - SEC.DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM CONSULTORIA VOLTADA AO FORTALECIMENTO DO CONTROLE INTERNO, COM SUPORTE TÉCNICO, REESTRUTURAÇÃO DOS PROCESSOS E FLUX [...]
|
PAGO |
5.000,00 |
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| 10/09/2025 |
23070022
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA LTDA - NAGEL CONSULTORIA
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06 - SECRETARIA DE SAÚDE
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM CONSULTORIA VOLTADA AO FORTALECIMENTO DO CONTROLE INTERNO, COM SUPORTE TÉCNICO, REESTRUTURAÇÃO DOS PROCESSOS E FLUX [...]
|
PAGO |
8.000,00 |
|
| 10/09/2025 |
23070021
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA LTDA - NAGEL CONSULTORIA
|
08 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM CONSULTORIA VOLTADA AO FORTALECIMENTO DO CONTROLE INTERNO, COM SUPORTE TÉCNICO, REESTRUTURAÇÃO DOS PROCESSOS E FLUX [...]
|
PAGO |
9.000,00 |
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| 10/09/2025 |
23070020
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA LTDA - NAGEL CONSULTORIA
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05 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM CONSULTORIA VOLTADA AO FORTALECIMENTO DO CONTROLE INTERNO, COM SUPORTE TÉCNICO, REESTRUTURAÇÃO DOS PROCESSOS E FLUX [...]
|
PAGO |
14.000,00 |
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| 10/09/2025 |
21080002
AMA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA
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07 - SEC.DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO DIVERSOS PARA A FORMAÇÃO DE KIT NATALIDADE E DE CESTAS BÁSICA, PARA CONCESSÃO DE BENEFÍCIO EVENTUAL DESTINADOS AS FAMÍLIAS, USUÁRIOS EM SITUAÇÃO D [...]
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LIQUIDADO |
9.985,50 |
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| 10/09/2025 |
21070012
GLEIDICON VIEIRA DE SOUZA
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08 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
LOCAÇÃO DE IMÓVEL COM ÁREA DE 273,00M2, SITUADO NA RUA JOSÉ DE MORAIS PINHO, Nº 895, BAIRRO VILA ESPERANÇA, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO CENTRO INCLUSIVO PARA ATENDIMENTO E DESENV [...]
|
PAGO |
1.500,00 |
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| 10/09/2025 |
21030001
ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXECEPCIONAIS DE I
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02 - GABINETE DO PREFEITO
TERMO DE CONVÊNIO/FOMENTO Nº004/2025, PREVISTO NA LEI Nº2.206 DE 12 DE JUNHO DE 2024, COMO FORMA DE APOIAR E INCENTIVAR A EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA À PESSOA EXCEPCIONAL, DE INTERESSE [...]
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PAGO |
4.000,00 |
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| 10/09/2025 |
20010001
ONG GAPAR - GRUPO DE APOIO E PROTECAO AOS ANIMAIS
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12 - SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE
CONCESSÃO DE AUXILIO FINANCEIRO A ONG GAPAR- GRUPO DE APOIO E PROTEÇÃO AOS ANIMAIS, PARA FINS DE CUSTEIO E EXECUÇÃO E MANUTENÇÃO DO PROJETO DE CUIDADO E ACOLHIMENTO DE ANIMAIS EM S [...]
|
PAGO |
3.036,00 |
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| 10/09/2025 |
12030005
PRESLEY GONZAGA VIANA - ME
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06 - SECRETARIA DE SAÚDE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL, TOPOGRAFIA E ARQUITETURA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS BÁSICOS, BEM COMO DE ORÇAMENTOS, ANÁLISE, ADEQUAÇÕES, FIS [...]
|
PAGO |
29.521,15 |
|
| 10/09/2025 |
12030004
PRESLEY GONZAGA VIANA - ME
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09 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL, TOPOGRAFIA E ARQUITETURA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS BÁSICOS, BEM COMO DE ORÇAMENTOS, [...]
|
PAGO |
27.624,36 |
|
| 10/09/2025 |
12030003
PRESLEY GONZAGA VIANA - ME
|
08 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA CIVIL, TOPOGRAFIA E ARQUITETURA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS BÁSICOS, BEM COMO DE ORÇAMENTOS, ANÁLISE, ADEQUAÇÕES, FIS [...]
|
PAGO |
29.521,15 |
|
| 10/09/2025 |
11030001
ANA NUBIA DA SILVA
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10 - SEC. DE AGRICULTURA E DES. SUSTENTÁVEL
LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DAS INSTALAÇÕES DA COORDENAÇÃO REGIONAL DO INSTITUTO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO DO CEARÁ - IDACE, JUNTO À SECRETARIA DA AGRICULTURA E D [...]
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PAGO |
1.200,00 |
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| 10/09/2025 |
10090017
NORT MED PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
|
06 - SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS EM GERAL, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, MANTERIAL ODONTOLÓGICO, SUPLEMENTOS ALIMENTARES E DEMAIS MATERIAIS AFINS, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DIÁRIO DO SISTEM [...]
|
EMPENHADO |
19.575,00 |
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| 10/09/2025 |
10090016
DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS E MEDICAMENTOS HOSPITALA
|
06 - SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS EM GERAL, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, MANTERIAL ODONTOLÓGICO, SUPLEMENTOS ALIMENTARES E DEMAIS MATERIAIS AFINS, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DIÁRIO DO SISTEM [...]
|
EMPENHADO |
1.866,48 |
|
| 10/09/2025 |
10090015
NORT MED PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
|
06 - SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS EM GERAL, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, MANTERIAL ODONTOLÓGICO, SUPLEMENTOS ALIMENTARES E DEMAIS MATERIAIS AFINS, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DIÁRIO DO SISTEM [...]
|
EMPENHADO |
41.444,62 |
|
| 10/09/2025 |
10090014
DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS CEDRO LTDA ME
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06 - SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÕES DE MEDICAMENTOS (SIMILARES, GENÉRICOS E ÉTICOS) DE ?A ? À ?Z? DESCRITOS NA TABELA CMED/ANVISA, PARA ATENDER A POPULAÇÃO CARENTE OU POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL JUNTO À SECR [...]
|
EMPENHADO |
1.727,90 |
|
| 10/09/2025 |
10090013
DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS CEDRO LTDA ME
|
06 - SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÕES DE MEDICAMENTOS (SIMILARES, GENÉRICOS E ÉTICOS) DE ?A ? À ?Z? DESCRITOS NA TABELA CMED/ANVISA, PARA ATENDER A POPULAÇÃO CARENTE OU POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL JUNTO À SECR [...]
|
EMPENHADO |
19.403,14 |
|
| 10/09/2025 |
10090012
DUPLO T CONSTRUCOES E PARTICIPACOES
|
04 - PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
O PAGAMENTO CONCERNENTE AO TERMO DE ACORDO EXTRAJUDICIAL PARA EXTINGUIR O CUMPRIMENTO DE SENTENÇA DO PROCESSO Nº 0013471-32.2015.8.06.0029, QUE TRAMITAVA PERANTE A 1ª VARA CÍVEL DA [...]
|
PAGO |
192.000,00 |
|
| 10/09/2025 |
10090012
DUPLO T CONSTRUCOES E PARTICIPACOES
|
04 - PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
O PAGAMENTO CONCERNENTE AO TERMO DE ACORDO EXTRAJUDICIAL PARA EXTINGUIR O CUMPRIMENTO DE SENTENÇA DO PROCESSO Nº 0013471-32.2015.8.06.0029, QUE TRAMITAVA PERANTE A 1ª VARA CÍVEL DA [...]
|
LIQUIDADO |
192.000,00 |
|
| 10/09/2025 |
10090012
DUPLO T CONSTRUCOES E PARTICIPACOES
|
04 - PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
O PAGAMENTO CONCERNENTE AO TERMO DE ACORDO EXTRAJUDICIAL PARA EXTINGUIR O CUMPRIMENTO DE SENTENÇA DO PROCESSO Nº 0013471-32.2015.8.06.0029, QUE TRAMITAVA PERANTE A 1ª VARA CÍVEL DA [...]
|
EMPENHADO |
192.000,00 |
|
| 10/09/2025 |
10090011
KARINE ALMEIDA DE ARAÚJO LTDA
|
02 - GABINETE DO PREFEITO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE PROMOÇÃO, PLANEJAMENTO, LOGÍSTICA E EXECUÇÃO DE EVENTOS, COM O OBJETIVO DE ATENDER AS DEMANDAS DO EVENTO "CARAVANA D [...]
|
EMPENHADO |
28.677,07 |
|
| 10/09/2025 |
10090010
KBM REPRESENTAÇÕES E COMERCIO DE GENEROS ALIMENTIC
|
05 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, ESCRITÓRIO E MATERIAIS CORRELATOS, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DIÁRIO DAS DIVERSAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS (ÓRGÃOS DEMANDANTES DESTE PROCEDIMEN [...]
|
EMPENHADO |
4.210,24 |
|
| 10/09/2025 |
10090009
MEGAMIX DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIR
|
05 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO, MATERIAIS DESCARTÁVEIS E MATERIAIS CORRELATOS, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DIÁRIO DAS DIVERSAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS (ÓRGÃOS DEMAN [...]
|
EMPENHADO |
2.324,21 |
|
| 10/09/2025 |
10090008
T PINHEIRO PAIVA LTDA
|
05 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, ESCRITÓRIO E MATERIAIS CORRELATOS, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DIÁRIO DAS DIVERSAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS (ÓRGÃOS DEMANDANTES DESTE PROCEDIMEN [...]
|
EMPENHADO |
103,48 |
|
| 10/09/2025 |
10090007
PROVIX COMERCIO DE PAPELARIA LTDA - EPP
|
05 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DIVERSOS (PRERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS), DESTINADOS AO ATENDIMENTO DIÁRIO DAS DIVERSAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS (ÓRGÃOS DEMANDANTES DESTE PROCEDIM [...]
|
EMPENHADO |
1.028,50 |
|
| 10/09/2025 |
10090006
KBM REPRESENTAÇÕES E COMERCIO DE GENEROS ALIMENTIC
|
10 - SEC. DE AGRICULTURA E DES. SUSTENTÁVEL
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, ESCRITÓRIO E MATERIAIS CORRELATOS, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DIÁRIO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA PREFEITURA M [...]
|
EMPENHADO |
369,65 |
|
| 10/09/2025 |
10090005
PROVIX COMERCIO DE PAPELARIA LTDA - EPP
|
10 - SEC. DE AGRICULTURA E DES. SUSTENTÁVEL
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DIVERSOS (PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS), DESTINADOS AO ATENDIMENTO DIÁRIO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA PREFEITURA [...]
|
EMPENHADO |
330,55 |
|
| 10/09/2025 |
10090004
PROVIX COMERCIO DE PAPELARIA LTDA - EPP
|
15 - SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E LOGÍSTICA
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DIVERSOS (PRERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS), DESTINADOS AO ATENDIMENTO DIÁRIO DAS DIVERSAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS (ÓRGÃOS DEMANDANTES DESTE PROCEDIM [...]
|
EMPENHADO |
216,70 |
|
| 10/09/2025 |
10090003
ANNA REGINA HIGINO ALVES
|
07 - SEC.DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CONCESSÃO DE DUAS (02) DIÁRIAS PARA A SERVIDORA SRA. ANNA REGINA HIGINO ALVES, OCUPANTE DO CARGO DE COORDENADORA DO CADÚNICO, PORTADORA DO CPF Nº 016.619.133-77, CONSIDERANDO A NE [...]
|
PAGO |
910,80 |
|
| 10/09/2025 |
10090003
ANNA REGINA HIGINO ALVES
|
07 - SEC.DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CONCESSÃO DE DUAS (02) DIÁRIAS PARA A SERVIDORA SRA. ANNA REGINA HIGINO ALVES, OCUPANTE DO CARGO DE COORDENADORA DO CADÚNICO, PORTADORA DO CPF Nº 016.619.133-77, CONSIDERANDO A NE [...]
|
LIQUIDADO |
910,80 |
|
| 10/09/2025 |
10090003
ANNA REGINA HIGINO ALVES
|
07 - SEC.DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CONCESSÃO DE DUAS (02) DIÁRIAS PARA A SERVIDORA SRA. ANNA REGINA HIGINO ALVES, OCUPANTE DO CARGO DE COORDENADORA DO CADÚNICO, PORTADORA DO CPF Nº 016.619.133-77, CONSIDERANDO A NE [...]
|
EMPENHADO |
910,80 |
|
| 10/09/2025 |
10090002
ANA PAULA GONÇALVES DE LIMA
|
07 - SEC.DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CONCESSÃO DE DUAS (02) DIÁRIAS PARA A SERVIDORA SRA. ANA PAULA GONÇALVES DE LIMA, OCUPANTE DO CARGO DE ASSISTENTE SOCIAL, PORTADORA DO CPF Nº 035.716.553-54, CONSIDERANDO A NECESS [...]
|
PAGO |
605,20 |
|
| 10/09/2025 |
10090002
ANA PAULA GONÇALVES DE LIMA
|
07 - SEC.DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CONCESSÃO DE DUAS (02) DIÁRIAS PARA A SERVIDORA SRA. ANA PAULA GONÇALVES DE LIMA, OCUPANTE DO CARGO DE ASSISTENTE SOCIAL, PORTADORA DO CPF Nº 035.716.553-54, CONSIDERANDO A NECESS [...]
|
LIQUIDADO |
605,20 |
|
| 10/09/2025 |
10090002
ANA PAULA GONÇALVES DE LIMA
|
07 - SEC.DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CONCESSÃO DE DUAS (02) DIÁRIAS PARA A SERVIDORA SRA. ANA PAULA GONÇALVES DE LIMA, OCUPANTE DO CARGO DE ASSISTENTE SOCIAL, PORTADORA DO CPF Nº 035.716.553-54, CONSIDERANDO A NECESS [...]
|
EMPENHADO |
605,20 |
|
| 10/09/2025 |
10090001
GN CONSTRUÇÕES LTDA
|
09 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO EM GERAL, ELETRICO, HIDRUALICO E OUTROS, CONFORME TERMO DE REFERENCIA, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, DESTE MUNICÍPIO.
|
EMPENHADO |
32.019,34 |
|
| 10/09/2025 |
10070010
ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES RECICLADORES DE ACOPIARA
|
12 - SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE
REPASSE EM FAVOR DA ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES RECICLADORES DE ACOPIARA (AARA), PARA O DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES VOLTADAS À COLETA SELETIVA, TRIAGEM E REAPROVEITAMENTO DE RESÍDUOS RECIC [...]
|
PAGO |
759,00 |
|
| 10/09/2025 |
10070008
MARIA DO SOCORRO ARAUJO LIMA
|
02 - GABINETE DO PREFEITO
LOCAÇÃO DE IMÓVEL COM ÁREA DE 472,50M2, SITUADO NO SITIO GUARIBAS S/N, ZONA RURAL, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DOS CORREIOS DA LOCALIDADE, DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO PREFEIT [...]
|
PAGO |
300,00 |
|
| 10/09/2025 |
10070007
FRANCISCA NILDA DE ALMEIDA SANTOS
|
02 - GABINETE DO PREFEITO
LOCAÇÃO DE IMÓVEL COM ÁREA DE 74,07M2, SITUADO NO SITIO BARRA DO INGÁ, ZONA RURAL, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DOS CORREIOS DA LOCALIDADE, DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO PREFEIT [...]
|
PAGO |
300,00 |
|
| 10/09/2025 |
10070006
FRANCISCO ORLEANS M BASTOS
|
02 - GABINETE DO PREFEITO
LOCAÇÃO DE IMÓVEL COM ÁREA DE 159,72M2, SITUADO NA RUA DO FLAMENGO S/N, VILA SÃO PAULINHO, ZONA RURAL, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DOS CORREIOS DA LOCALIDADE, DE RESPONSABILIDADE DO [...]
|
PAGO |
1.000,00 |
|
| 10/09/2025 |
10070005
GENÁRIO LEANDRO CORREIRA
|
02 - GABINETE DO PREFEITO
LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESCRITO JUNTO A MATRÍCULA Nº 2903 DO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DA 1ª ZONA IMOBILIÁRIA DE ACOPIARA, COM ÁREA DE 33,87M2, SITUADO NA RUA DO OUVIDOR S/N, SÍTI [...]
|
PAGO |
1.500,00 |
|
| 10/09/2025 |
10070004
MARIA MIRLANDIA DE SOUZA
|
07 - SEC.DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
LOCAÇÃO DE IMÓVEL COM ÁREA DE 129.20M2, SITUADO NA RUA NOSSA SENHORA DO CARMO, Nº 474, BAIRRO VILA UMARI, ZONA URBANA, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA CRAS III [...]
|
PAGO |
600,00 |
|
| 10/09/2025 |
10070003
FRANCISCO JOSE DIAS
|
05 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESCRITO JUNTO A MATRÍCULA Nº 832 DO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DA 2ª ZONA IMOBILIÁRIA DE ACOPIARA, COM ÁREA DE 132M², SITUADO NA RUA DO ASFALTO S/N, BAIRRO [...]
|
PAGO |
2.500,00 |
|
| 10/09/2025 |
09090002
FRANCISCO MARLUCIO PAZ LIMA JUNIOR
|
04 - PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
O PAGAMENTO DE SENTENÇA JUDICIAL (RPV) EM CUMPRIMENTO DO MANDADO DO PROCESSO Nº 0019391-162017.08.06.0029, EM DESFAVOR DO MUNICÍPIO DE ACOPIARA-CE, SOB A RESPONSABILIDADE DA PROCUR [...]
|
PAGO |
2.523,07 |
|
| 10/09/2025 |
09090001
CREA- CONSELHO REGIONAL DE ENG. ARQUIT.E AGRON. DO
|
11 - SECRETARIA DE CULTURA ESPORTE E JUVENTUD
ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA - ART, REFERENTE A PLANTA DE GEORREFERENCIAMENTO DO CÉU DA CULTURA DO MUNICIPIO DE ACOPIARA, JUNTO A SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE [...]
|
PAGO |
103,03 |
|
| 10/09/2025 |
09010001
M2A TECNOLOGIA LTDA ME
|
05 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ACESSO A BANCOS DE DADOS ESPECÍFICO COM INFORMAÇÕES ATUALIZADAS DE PREÇOS PRATICADOS NO MERCADO, VALORES DE [...]
|
PAGO |
750,00 |
|
| 10/09/2025 |
08040006
PNEUS CANTEIROS LTDA.
|
06 - SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÃO DE PNEUS, CÂMARAS DE AR E AFINS (TODOS DE PRIMEIRO USO E DE FABRICAÇÃO NACIONAL), DESTINADOS A MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS PERTENCENTES E VINCULADOS A SECRETARIA DE SAÚDE DA [...]
|
LIQUIDADO |
2.628,00 |
|
| 10/09/2025 |
07070010
PLENA ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO EMPRESARI
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06 - SECRETARIA DE SAÚDE
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA, DE COMPROVADA EXPERIÊNCIA TÉCNICA, ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA NA ÁREA DE GESTÃO PÚBLICA, A FIM DE LEVANTAR AS NECESSIDADES DA SECRETA [...]
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PAGO |
3.990,00 |
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| 10/09/2025 |
07050013
PLENA ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO EMPRESARI
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05 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA, DE COMPROVADA EXPERIÊNCIA TÉCNICA, ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA NA ÁREA DE GESTÃO PÚBLICA, A FIM DE LEVANTAR AS NECESSIDADES DA SECRETA [...]
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PAGO |
4.250,00 |
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| 10/09/2025 |
07030007
MARIA CELSO SILVA OLIVEIRA
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02 - GABINETE DO PREFEITO
LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA 60+ VIVER MAIS E MELHOR, DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ACOPIARA. REF. 08/2025
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PAGO |
1.500,00 |
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| 10/09/2025 |
05050009
EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS
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14 - SUPERITENDÊNCIA DE TRANSPORTE E TRÂNSITO
DESPESAS COM SERVIÇOS PRESTADOS DE POSTAGENS DE CORRESPONDÊNCIAS, ENCOMENDAS E NOTIFICAÇÕES, DE RESPONSABILIDADE DA SUPERINTENDÊNCIA DE TRANSPORTE E TRÂNSITO DO MUNICÍPIO DE ACOPIA [...]
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LIQUIDADO |
61,44 |
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