DATA:
                                                                            14/07/2020 -  12:26                                                                            - FASE: PROCESSO CADASTRADO -
                                                                            FECHADA                                                                        
                                                                        
                                                                            PROCESSO CADASTRADO - Nº DO PROCESSO ADMINISTRATIVO: 2020.07.16.01Nº PREGÃO/CONCORRÊNCIA: 019/2019
Nº REGISTRO ADERIDO: 019/2019 - ORGÃO GERENCIADOR: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE DÁRIO MEIRA/BA - OBJETO: AQUISIÇÃO DE 03 (TRÊS) AMBULÂNCIAS TIPO A PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL DE INTERESSE DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ACOPIARA-CE, MEDIANTE ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DECORRENTE DO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 086/2019 E DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 019/2019 DO MUNICIPIO DE DARIO MEIRA/BA.
                                                                        OBSERVAÇÃO:
                                                                            
                                                                        RESPONSÁVEL:
                                                                            ANTONIA ELZA ALMEIDA DA SILVA