O prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar participou do evento ao lado de outras autoridades
Encontro foi realizado pelo SEBRAE de Iguatu
O SEBRAE de Iguatu sediou ontem (11), Encontro para Novos Gestores 2025 (Conecta Sul). Esse evento foi uma ótima oportunidade para conhecer soluções inovadoras que possam fortalecer a gestão municipal e impulsionar o desenvolvimento da região. O prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar, a vice-prefeita Marli do Nascimento e outras autoridades municipais participaram do evento representando a Prefeitura.
Durante o encontro, Acopiara recebeu o Selo Ouro de Atendimento para a Sala do Empreendedor, um reconhecimento importante para o município. "Esse prêmio é referente ao ano de 2024 e é um resultado do excelente trabalho realizado por Ghyslayne Saldanha na Sala do Empreendedor", destacou o prefeito Dr. Vilmar.
"A transparência é fundamental nesse processo, reconhecendo os desafios, mas também valorizando as conquistas. Com certeza, o trabalho continuará, aprimorando a cada dia, para garantir dignidade ao povo".