Serviços preventivos são fundamentais para garantir que a cidade enfrente o mínimo possível de problemas em períodos chuvosos
Juntos, podemos construir uma cidade mais preparada e resiliente
A Prefeitura Municipal de Acopiara, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, em parceria com a Defesa Civil, realizou uma operação de desobstrução no açude Boca de S, na tarde de ontem (18). Com o uso de uma retroescavadeira, o objetivo foi evitar enchentes na vila São João e prevenir possíveis inundações e alagamentos na região.
O secretário Lindomar Duarte destacou a importância dessa ação para os moradores da vila São João, que sofreram com as enchentes na última quadra chuvosa. Após mais de um ano de espera, a comunidade finalmente viu o serviço ser realizado, trazendo alívio e segurança para todos.
Os serviços preventivos são fundamentais para garantir que a cidade enfrente o mínimo possível de problemas em períodos de chuvas intensas. A Prefeitura reafirma o compromisso de realizar ações como essa ao longo de todo o ano, visando o bem-estar e a segurança da população. "Juntos, podemos construir uma cidade mais preparada e resiliente".