NOTÍCIAS

02-JUN-2023

Governo Municipal de Acopiara realiza o Foco na Gestão Saúde

#Saúde POR MESSIM 02 DE JUNHO DE 2023

Foco na Gestão | O Governo Municipal de Acopiara realizou o "Foco na Gestão Saúde", na manhã desta quinta-feira, 1 de junho, no auditório do IFCE, reunindo servidores municipais da saúde em um momento de avaliação de desempenho e planejamento de ações e estratégias para o futuro.

A pasta apresentou dados relevantes de programas importantes, fruto do trabalho das equipes que atuam diariamente para que as metas sejam batidas e consequentemente os indicadores aumentados.

A secretária da pasta, Rivânia Castro, também apresentou programas e projetos que estão sendo implementados afim se suprir as demandas existentes e melhorar a qualidade e abrangência dos atendimentos. Junto com o Prefeito, a secretária realizou a entrega do cartão e camiseta do Programa Amparo, destinado ofertar atendimento prioritário em todo o município às crianças e adolescentes portadores de deficiência.

Em sua fala, o Prefeito enfatizou a importância do momento, a gratidão aos servidores e também reforçou a necessidade do bom atendimento a população.

O evento contou com a palestra do Dr. Fábio Delano, abordando valores éticos e morais, amor, empatia e autorresponsabilidade.

Estiveram presentes o Prefeito Antônio Almeida, secretários municipais, representantes do Poder Legislativo, como também representantes do Conselho Municipal de Saúde e Acopiara Prev, o diretor do IFCE, Dr. Kelvio, e o Dr. Manoel Tavares, médico de referência em nosso município, representando os profissionais da saúde.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Cultura Há 48 dia(s)

Lei Paulo Gustavo- Aberta consulta pública dos editais.

Convidamos vocês a participarem da consulta pública dos Editais da Lei Complementar n° 1 [...]

#AssistênciaSocial Há 103 dia(s)

Governo Municipal de Acopiara divulga relação de famílias beneficiadas com o Programa "Ceará Sem Fome"

Veja lista das famílias acopiarenses beneficiadas com o Programa "Ceará Sem Fome! [...]

#Agricultura Há 103 dia(s)

Governo Municipal de Acopiara está realizando mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar

O Governo Municipal de Acopiara, por meio da Secretaria da Agricultura, estará realizand [...]

#AssistênciaSocial Há 103 dia(s)

CMDCA divulga lista final dos candidatos habilitados para a escolha dos novos conselheiros tutelares de Acopiara

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Acopiara- CMDCA, divulg [...]

#Cultura Há 104 dia(s)

Plano de Ação para o uso da Lei Paulo Gustavo em Acopiara é aprovado pelo Ministério da Cultura

Ministério da Cultura aprova Plano de Ação para o uso da Lei Paulo Gustavo na cidade de [...]

#AssistênciaSocial Há 104 dia(s)

Conselho municipal da Pessoa Idosa em Parceria com a STDS de Acopiara realiza II Seminário da Campanha Junho Violeta

unho Violeta | Dia Mundial de Concientização da Violência Contra a Pessoa Idosa ???????? [...]

#MeioAmbiente Há 108 dia(s)

Semana do Meio Ambiente de Acopiara foi um sucesso!

Junho Ambiental/ A semana do Meio Ambiente foi um sucesso! Durante três dias, na Se [...]

#MeioAmbiente Há 108 dia(s)

Semana do Meio Ambiente é realizada no distrito de São Paulinho em Acopiara

Várias ações estão sendo realizadas durante a Semana do Meio Ambiente, que teve início n [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito