Assessor

Francisco Wilson Nocrato Holanda Filho (WILSON FILHO)

Telefones: (88) 99842-6429 – 98862-3014
E-mail: comunicacao@acopiara.ce.gov.br

Onde está

Rua Dr. Tibúrcio Soares, 183 – Sala 02 – Centro
Acopiara – CE CEP: 63.560-000

O que faz

A Assessoria de Comunicação é responsável por planejar, gerenciar e executar projetos e ações de comunicação junto aos diversos órgãos públicos da Prefeitura.

A Secretaria gerencia as relações entre os veículos de comunicação e as secretarias municipais, coordena os processos de produção da informação jornalística, gerencia processos de comunicação institucional, interna e externa, planeja, executa e controla as ações de marketing e as campanhas publicitárias da administração municipal, organiza e acompanha a realização de eventos promovidos pelo governo, entre outras funções.

BIOGRAFIA

Radialista profissional desde 1986. Trabalhei na Rádio Vale do Quincoê, de Acopiara, de 1987 a 2005, no Sistema Jangadeiro de Comunicação, de Fortaleza, sendo diretor da filial FM Jangadeiro de Quixadá de 2006 a 2008. Trabalhei na rede de lojas Moveletro, na área de divulgação no ano de 2009. Em 2010 trabalhei na Rádio Jornal Centro Sul de Iguatu. E desde outubro de 2010, sou diretor de programação e locutor da Rádio Carinhosa AM de Acopiara.