Prefeitura de Acopiara realiza reunião com técnicos e donos de times de futebol para tratar sobre o Campeonato Acopiarense

Foi realizada na manhã desta-segunda-feira, 12 de novembro, no auditório do Centro Administrativo (CETEC), uma reunião com os donos e técnicos de times de futebol do município para discutir sobre os detalhes do Campeonato Acopiarense de Futebol que terá início no próximo domingo, 18, e será realizado pela Prefeitura de Acopiara, através da secretaria da Cultura, Esporte e Juventude em parceria com a Liga Acopiarense de Futebol (LAF). Na ocasião, Gleirton Dias, representando a secretaria da Cultura, Esporte e Juventude apresentou todos os detalhes de quando acontecerão os jogos, os times que disputarão, os horários, os campos, bem como as premiações para o primeiro, segundo e terceiro lugar. Foi explanado também por Gleirton, assuntos de interesse da categoria desportista, como a valorização do esporte local e do incentivo aos atletas na atual gestão do prefeito Antônio Almeida Neto. Na ocasião, foram esclarecidas dúvidas dos participantes presentes sobre a regulamentação do Campeonato.
Participarão do Campeonato Acopiarense de Futebol 32 times de diversas localidades, divididos em 8 grupos.
O lançamento oficial será no dia 18, com o jogo amistoso entre Cajazeiras e Jordão (veteranos) e em seguida com os times principais Brasil e Flamengo.
O campeonato acontecerá em 10 campos sede: Uchoão, Trussu, Serra Nova, São Paulinho, Jordão, Jurema, Barbatão, Cutia, Calabaço e Sítio Novo.
O encerramento do Campeonato será no dia 24 de março de 2019.

 

Acessibilidade