Agentes de trânsito de Acopiara recebem novos fardamentos

Os agentes da Superintendência de Transporte e Trânsito de Acopiara (STtrans) receberam na tarde da última segunda-feira, 05 de novembro, no referido Órgão, novos fardamentos. A ação foi realizada pela Prefeitura municipal e contou com a presença do prefeito Antônio Almeida Neto para fazer a entrega simbólica aos agentes de trânsito. A medida segue uma tendência nacional e faz parte da modernização assumida pela atual gestão, incluindo esforços de valorização dos servidores.

O novo fardamento conta com o padrão de calças pretas e camisas em tom de verde mais intenso e refletivo. O incremento inclui botas, cinturões, bonés, porta-objetos, coletes, apito e camisas com proteção contra raios solares.

De acordo com o superintendente da STtrans Kelsen Nogueira, foram entregues dois fardamentos completos para cada um dos 19 agentes de trânsito que atuam no município e segundo ele, trata-se de mais uma etapa do processo de melhoramento que tem sido promovido desde o início da gestão do prefeito Antônio Almeida Neto, que vêm sempre valorizando e apoiando à categoria com capacitações. Com a nova vestimenta, a visualização dos agentes será otimizada, inclusive no período da noite.

O prefeito Antônio Almeida Neto destacou a importância do trabalho dos agentes para o município e enfatizou que a gestão deve continuar trabalhando para trazer melhorias à categoria e a população acopiarense. “ O nosso compromisso é de oferecer melhores condições de trabalho, algo que se reflete também no melhor desempenho do serviço em toda a cidade. Sei que o trabalho de vocês é muito difícil, mas vocês estão de parabéns por estarem conseguindo diminuir o índice de acidentes na cidade, graças aos trabalhos que vocês estão realizando nas escolas, e quero que esse trabalho continue não só nas escolas, mas nas ruas e em outros lugares também. Estou muito feliz com os resultados”, disse o prefeito.

Acessibilidade