Seminário para educadores da Educação Infantil.

A secretaria de Educação de Acopiara promoveu na última semana, um seminário para educadores da rede pública com objetivo de dialogar sobre os indicadores municipais e também visando a elaboração do novo currículo da Educação Infantil.
Na abertura do encontro o secretário Robinho Almeida enfatizou que a gestão tem feito todos os esforços para melhorar a qualidade não apenas de aspectos estruturais como transporte, merenda, aquisição de equipamentos e fardamentos, mas principalmente a qualidade dos professores em sala de aula e consequentemente a eficácia do ensino público.
Ainda de acordo com o secretário, esta formação tem por foco reforçar as ações do SPAECE, cujas provas ocorrerão no final do mês de novembro.
A formação foi aplicada pela técnica do Instituto Prisma e Assessora Especial da Secretária de Educação, Cristiane Portela.
Além de professores da educação infantil e do secretário de Educação Robinho Almeida prestigiaram o encontro a Coordenadora de Ensino Maura Lima e ainda Criestieny Rodrigues, Gerente do Programa MAIS PAIC, Elizângela Barbosa, Gerente da Educação Infantil, Cicero Ferreira representando o Conselho Tutelar, Andreia Soares representando a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Jamile Cavalcante representando os pais de alunos, Ataísa Costa representando a secretária da Saúde, João Neto representando o Espaço Selo Unifef, a professora Vanicléia representando a classe dos docentes e Vilária Batista representando a Procuradoria Geral do Município.

Acessibilidade