Agentes da Guarda Municipal recebem novos fardamentos

O Prefeito Antônio Almeida realizou na última quarta-feira, 05, a entrega dos novos fardamentos para os agentes da Guarda Civil de Acopiara, deste modo reafirmando o compromisso da gestão de fortalecer o órgão de segurança municipal.

Os uniformes são compostos por calças, gandolas e bonés. Em 2017 os agentes da Guarda Civil também receberam da Prefeitura calças, gandolas, bonés, camisas, coturnos e cintos de guarnição. Para o prefeito Antônio Almeida a renovação do fardamento é muito importante para a identificação dos agentes.

Além dos uniformes a Prefeitura Municipal já entregou uma viatura para auxiliar no patrulhamento 24 horas.

Todas estas ações têm por objetivo de valorizar os trabalhadores que tem o dever de manter a ordem na cidade, assim, oportunizando- lhes melhores condições de trabalho para tornar a Guarda Civil do município cada vez mais eficiente.