Seleções de Acopiara são campeã e vice-campeã no Jogo da Amizade em Minerolândia

A Seleção adulta de Futsal de Acopiara comandada pelo treinador Mário Lima conquistou no último domingo, 22, na cidade de Minerolândia, o primeiro título da final do jogo da Amizade. A equipe enfrentou na semifinal o time Assunção de Solonópole e venceu por 7×3.

Na final, a Seleção adulta enfrentou o time do Acopiara Jovem, comandada pelo treinador Erasmo, e venceu nos pênaltis, consagrando-se campeã. As duas equipes que fizeram a partida são do município de Acopiara, e sendo assim, a campeã e a vice- campeã trouxeram prêmio e orgulho para toda a população acopiarense.

O jogo da Amizade voltou trazendo um grande marco para o município, pois fazia tempo que as seleções de Acopiara não participavam de um torneio e nem ganhavam premiações, pois o esporte não era muito valorizado pela administração passada.

De acordo com o coordenador de Esportes e treinador João Paulo não só o futsal de Acopiara vem ganhando respeito, mas também o esporte que está sendo cada vez mais valorizado no município pela atual administração. “Quero agradecer o prefeito Antônio Almeida Neto e a secretaria da Cultura, Esporte e Juventude pelo apoio que vem nos dando para realizarmos o nosso trabalho com muita humildade e dedicação, e parabenizar todos os atletas que honraram o nome do município nessa competição.” Disse João Paulo.

A comissão técnica é composta por Domdom, Joel e Cimar