Seleção Principal de Acopiara participa do Campeonato Intermunicipal de Futsal na cidade de Tauá

A Seleção Principal de Futsal de Acopiara vai participar nos dias 12, 13 e 14 de julho, do Campeonato Intermunicipal de Futsal na cidade de Tauá. O evento está sendo realizado pela Federação Cearense de Futsal, e todos os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo Ex Aluno Júlio Rêgo, a partir das 19 horas.

De acordo com o coordenador de Esportes do município, João Paulo, foram convocados 15 atletas que viajarão nesta quinta-feira, 12 de julho, para representarem a cidade de Acopiara na competição. Ainda de acordo com ele, os times que fazem parte do grupo zonal Tauá são: Acopiara, Boa viagem, Orós e Tauá. “O futsal está crescendo em Acopiara graças à gestão municipal e já são várias ações nessa modalidade que estão sendo realizadas no município. É muito importante disputar uma competição desse nível muito grande levando o nome do nosso município para o estado do Ceará, e vamos juntos torcer por nossa seleção de futsal Acopiara.” Disse João Paulo.

A Prefeitura Municipal vem dando o total apoio no esporte de Acopiara, realizando muitas ações dessa modalidade bem como investindo na descoberta de novos atletas que possam representar a cidade em outros municípios.