Prefeitura de Acopiara realiza seletiva para a Seleção Masculina de Futsal Sub-16 para a categoria de base

A Prefeitura de Acopiara, através da secretaria da Cultura, Esporte e Juventude realizou na manhã do último sábado, 7 de junho, na quadra do Liceu, uma seletiva para a Seleção  Masculina de Futsal  Sub-16  para jovens atletas,  para ingressarem  na categoria de base do time para representarem o município nas competições. Participaram ao todo do teste, 45 jovens onde foram selecionados 15.

De acordo com o coordenador de Esportes e treinador João Paulo, o treinador da Seleção adulta Mário também esteve presente participando da Seletiva e disse que em breve irá abrir mais um processo de avaliação para criar uma nova Seleção sub-10.

O prefeito Antônio Almeida Neto está dando o total apoio na cultura e no esporte em sua gestão, inclusive no resgate do Futsal acopiarense, favorecendo assim, a descoberta de novos atletas que possam representar o município em outras localidades.