Prefeitura de Acopiara realiza o tradicional Festival de Quadrilhas no Bairro Moreiras

Teve início na noite da última terça-feira, 26 de junho, na Praça José Francisco, no Bairro Moreiras, em Acopiara, o 1º dia de Festival de Quadrilhas Juninas realizado pela Prefeitura Municipal, em parceria com as secretarias da Cultura, Esporte e Juventude e Educação, e AABB Comunidade. O evento que já é tradicional no município, no período junino, está na sua XXI edição, e o mesmo segue dando continuidade nos dias 27 e 28 de junho, a partir das 19 horas, com apresentações de quadrilhas, atrações musicais, entre outras.

Na ocasião, se apresentaram as Quadrilhas M.Q.A da Escola MANOEL Quaresma, Grupo de Dança da Escola JOÃO Moreira Barros e da Quadrilha LUAR DO SERTÃO da Escola Francisco Uchôa.

De acordo com a equipe da secretaria da Cultura, foram montadas barracas com comidas típicas, e na oportunidade teve muito Forró com Jocelio, Jocelmo e Kailanny, ao som dos Paredões do Cleiton e Fafá do Paredão, que animaram o público presente. Ainda de acordo com a mesma, as quadrilhas vencedoras receberão um troféu como premiação.

Estiveram presentes no primeiro dia do evento, o secretário da Cultura, Esporte e Juventude Cícero Ramos, o secretário da Educação Robinho Almeida, o coordenador da AABB Comunidade Manoel Soares, e publico em geral.

Acessibilidade