Município de Acopiara tem uma redução significativa no número de acidentes de trânsito

A Prefeitura de Acopiara, através da Superintendência de Transporte e Trânsito (STtrans) fez um levantamento recentemente sobre o número de acidentes ocorridos no município entre julho de 2017 a maio de 2018, com o objetivo de mostrar a redução no número de acidentes no trânsito.

De acordo com os dados fornecidos pela STTrans, em julho de 2017 aconteceram 80 acidentes de trânsito envolvendo veículos automores e que em maio de 2018, aconteceu uma redução significativa no número desses acidentes, totalizando 25 acidentes.

Para Kelsen Régis, superintendente do órgão, é um trabalho que vem sendo feito constantemente em parceria com a Prefeitura Municipal, tendo o apoio total do prefeito Antônio Almeida Neto, que juntos buscam medidas preventivas para diminuir esses acidentes. Ainda de acordo com ele, foram realizadas constantemente ações de prevenção e trânsito seguro para a população acopiarense durante a Campanha Maio Amarelo, com orientações, palestras, panfletagens com informações necessárias para um trânsito seguro. Falou também que os trabalhos ainda vão continuar sendo realizadas em parceria com os outros órgãos públicos.

Acessibilidade