Manutenção da rede elétrica tem continuidade das ruas de Acopiara

A coordenação de iluminação pública da Prefeitura de Acopiara segue nesta terça-feira, 22 de maio, com o trabalho de manutenção e trocas de lâmpadas nas ruas e avenidas da cidade.

Desta vez a avenida Cazuzinha Marques recebeu os serviços em toda sua extensão, deste modo, garantindo a população melhor visibilidade e mais segurança no período noturno.

Segundo o coordenador do setor, senhor Vieira, os trabalhos tiveram início na av. Paulino Félix, que também já foi toda concluída e a agora está sendo feita a substituição de hastes de iluminação, reparos na fiação, bem como de lâmpadas apagadas.

O serviço manutenção nos corredores urbanos da cidade faz parte do plano de modernização da iluminação de Acopiara, desenvolvido na gestão do prefeito Antônio Almeida, para garantir o bem estar e a segurança da população.