Mães acopiarenses são homenageadas em festa realizada no Polo de Lazer

Milhares de mamães de Acopiara foram homenageadas na noite do sábado, 19 de maio, em festa realizada no Polo de Lazer pela Prefeitura de Acopiara por meio da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Com distribuição de cestas básicas, copos personalizados, sorteios de prêmios, apresentação de coral, entre outras atrações, a festa realizada pelo segundo ano consecutivo foi um dos momentos mais aguardados pelas mães acopiarenses.

De acordo com Fábia Almeida, secretária da STDS, mais uma vez o evento pensado nos mínimos detalhes para homenagear as mulheres mães, sinônimos de vida, de amor, acolhimento e cuidado, em especial para aquelas que recebem o acompanhamento direto da STDS, através dos grupos dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, como CRAS, CREAS, Convívio da Terceira Idade, CadÚnico, Acopiara Capacita, com o objetivo de oferecer maior interação entre as famílias acopiarenses.

Prestigiando o evento o prefeito Antônio Almeida, a primeira-dama Rosa Almeida, o presidente da Câmara, Cicero Teixeira de Oliveira, a vice-prefeita, Dra. Ana Patrícia, os vereadores Ricardo Costa, Marcelo Barbosa, secretários municipais, o secretário de Estado Will Almeida, entre outros presentes.

#festadasmães #homenagemprefeitura #mãesganhamhomenagens #STDS #PMA