Prefeitura de Acopiara realiza café da manhã para os garis do município em alusão ao Dia do Gari

O dia do Gari em Acopiara, celebrado em 16 de maio, foi comemorado com um café da manhã ofertado pela Prefeitura Municipal e a empresa de limpeza urbana SL, no Kabana Clube.

Na ocasião, além de diversas homenagens os cerca de 36 trabalhadores da limpeza participaram de sorteio e receberam cestas básicas.

A confraternização foi um reconhecimento ao trabalho executado diariamente pelos os homens e mulheres do serviço de limpeza para a comunidade.

O Prefeito Antônio Almeida esteve presente as homenagens e afirmou que é necessário reconhecer e valorizar os trabalhadores que fazem um trabalho tão grandioso e necessário para a comunidade acopiarense.

“Sem dúvidas, diariamente, os esforços deles fazem com que todos nós tenhamos uma melhor qualidade de vida e as nossas ruas se apresentem sempre limpas, bem cuidadas, dia e noite. É com certeza uma categoria que merece essa valorização, e esse momento, mesmo simples, deixa registrado a nossa imensa gratidão, comentou o gestor.