Prefeitura de Acopiara realiza manutenção e substituição de lâmpadas em diversas localidades do município

A Prefeitura de Acopiara pensando no bem estar e segurança de toda população vem realizando continuamente a troca de lâmpadas e fazendo reparos na rede elétrica de diversas ruas da sede e dos distritos.

De acordo com o senhor Vieira, coordenador do setor de iluminação do município, recentemente foram realizados serviços de a substituição de lâmpadas na Av. Paulino Félix na sede e ainda nas ruas dos distrito de Umari, Santo Antonio, Barra do Ingá e na localidades de Paus Branco I e II, além dos bairros Vila Moreira, Nova Acopiara e Vila Esperança.

Segundo o prefeito Antônio Almeida a substituição de lâmpadas é um trabalho contínuo, diário e necessário, onde primeiramente são verificadas as condições de toda elétrica e em seguida realizada a troca ou a colocação de nova lâmpadas nos setores que apresentam deficiência , sempre visando aumentar a segurança e melhorar a circulação noturna nas vias do município, e assim, a Prefeitura vai assegurando uma iluminação pública com mais qualidade.