Prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto entregou nova praça à população do bairro Moreiras

No final da tarde deste sábado (28), o Prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto entregou à população do bairro Moreiras, a nova praça daquela localidade totalmente reformada e ampliada.

Ao lado do Prefeito estavam a Vice-Prefeita Dra. Ana Patrícia, secretários e assessores municipais.

O novo equipamento conta com um parque infantil, canteiros, jardins,  novos bancos e um ponto de ônibus que auxiliará na segurança e na mobilidade dos moradores do bairro.

A nova estruturação deixou local mais atrativo e a Prefeitura não poupou esforços para concluir a obra que estava paralisada.

A entrega foi acompanhada também pela população local. A Praça é mais um equipamento retomado e concluído pela gestão do prefeito Antônio Almeida.
A retomada e a finalização de obras estruturantes é marca da atual administração.