Localidades de Tataíra, Bulandeira e São José dos Mandus são contempladas com a recuperação de estradas

A Prefeitura de Acopiara deu continuidade durante todo o final de semana aos trabalhos de recuperação das estradas rurais.

Desta vez as localidades de Bulandeira, Tataíra e São José dos Mandus foram contempladas com a recuperação de atoleiros, ladeiras e ainda com os serviços de terraplanagem visando a melhoria do tráfego dos moradores destas regiões.

De acordo com o prefeito Antônio Almeida o trabalho de recuperação das estradas vem melhorando consideravelmente o deslocamento dos moradores das comunidades e também proporcionando mais acesso aos serviços públicos ofertados tanto nas sedes dos distritos quanto na sede urbana.