Equipe da Prefeitura de Acopiara e primeira-dama do município participam de Oficina sobre o Desenvolvimento Sustentável em Fortaleza

A equipe da secretaria do Meio Ambiente de Acopiara pertencente à Prefeitura Municipal acompanhada da primeira-dama e presidente da Associação das Primeiras Damas dos Municípios (APDM-CE) Rosa Almeida participaram de uma Oficina sobre o Desenvolvimento Sustentável, que aconteceu nos dias 17 e 18 de abril no Auditório da Aprece, em Fortaleza. Além da equipe técnica da secretaria e da Dra. Rosa Almeida, estiveram presentes o secretário da pasta municipal Chagas Neto, gestores e representantes de várias regiões do Estado do Ceará.

Com base nessa ação, a Prefeitura de Acopiara visa estimular a implantação de políticas públicas alinhadas, com os objetivos de desenvolvimento sustentável e a criação da nova agenda urbana relacionada ao mesmo.