Vem aí mais uma Edição do CicloSesc

No dia 1 de maio, feriado nacional em alusão ao Dia do Trabalho, o município de Acopiara será marcado pela realização de mais uma Edição do CicloSesc, passeio ciclístico promovido pelo SESC em parceria com a Prefeitura Municipal  e a secretaria da Cultura, Esporte e Juventude, e tem como objetivo  de reunir um público de todas as idades e que tenha interesse em aproveitar o feriado de um jeito diferente.

O passeio ciclístico terá início na E.E.F. Manoel Quaresma dos Anjos, localizada no Bairro Moreiras, onde os ciclistas irão percorrer diversas ruas da cidade até o Paço Municipal. Na ocasião, terá um sorteio de brindes para os participantes, dentre eles 01 bicicleta.

Para se inscrever, os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível no dia da pedalada.