Prefeitura de Acopiara quer retomar o Programa PPA Leite no município

A Prefeitura de Acopiara em parceria com a secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) do Governo do Estado do Ceará realizou na última quarta-feira, 11 de abril, no Distrito de São Paulinho, uma reunião com os produtores de leite da comunidade e da Associação dos Bovinocultores, para tratar de assuntos referentes ao Programa de Aquisição de Alimentos- PAA Leite, que está sendo estudado para ser retomado na cidade, já que na administração passada os recursos do Programa foram perdidos. O Prefeito Antônio Almeida Neto, na sua atual administração, conseguiu retomar o PAA Alimento, e o mesmo já está em pleno funcionamento.

Na ocasião, foram esclarecidas as dúvidas dos participantes sobre o preço da compra do leite, contrato, assistências, entre outros assuntos pertinentes ao Programa, além de receberem informações e orientações sobre a importância do PAA- Leite para o município.

Estiveram presentes no evento o secretário da Agricultura Ademilton Alves de Almeida, os técnicos da SDA Pedro e Heraldo, os proprietários da empresa de Laticínio Veneza Marcelino e Marcus, além dos produtores de leite.