Prefeito Antônio Almeida visitou obras em execução no município de Acopiara.

O prefeito Antônio Almeida visitou nesta terça feira, 10 de abril, diversas obras que encontram-se em execução no município, dentre elas a Cozinha Comunitária localizada na Vila Esperança, as ruas do Bairro Vila Nova que estão recebendo pavimentação em paralelepípedo e ainda o Campus do Instituto Federal que está com sua edificação em quase 100% concluída.
Acompanharam as visitas o secretário da Infraestrutura, Teixeira Neto e o Chefe de Gabinete Gleirton Dias.

Após as visitas o gestor disse estar feliz com a andamento dos serviços e afirmou que apesar das dificuldades financeiras pelas quais os municípios enfrentam, a Prefeitura de Acopiara está conseguindo efetivamente melhorar a qualidade de vida da população.