Prefeitura de Acopiara realiza ações de arborização nos canteiros centrais do município

A Prefeitura de Acopiara, através da secretaria do Meio Ambiente realizou recentemente a arborização nos canteiros centrais das avenidas Paulino Félix, Cazuzinha Marques e João Paulo II, com o objetivo de embelezar a cidade com plantas floridas de médio porte, como é o caso do flamboyant, ipê entre outras.

De acordo com as informações da SEMA, cada muda plantada recebeu um protetor de madeira onde fica fixada no solo e vai permanecer até a sua fase adulta.

Recentemente, o município de Acopiara foi um dos municípios beneficiados com o Programa Ceará Mais Vede, do Governo do Estado, que visa o florestamento e o reflorestamento do Viveiro de Mudas da cidade.