Prefeitura de Acopiara realiza ações para gestantes do município

A equipe de Práticas Integrativas da secretaria de Saúde de Acopiara em parceria com os Residentes em Saúde Pública (RIS) continuam realizando ações para as mulheres gestantes do município.  O encontro aconteceu no Centro de Educação e Atendimento Integrado à Saúde- Júlia Barreto onde foram abordados assuntos sobre os tipos de parto, suas diferenças e benefícios. Na ocasião, também foi explanado planejamento familiar e métodos contraceptivos e orientações sobre o pós-parto.

A Prefeitura Municipal com o apoio da secretaria de Saúde do município em parceria com o RIS vem realizando diariamente ações saudáveis para o bem-estar da população acopiarense.

Participaram dessa ação, vários profissionais como enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, entre outros.

Assessoria de Comunicação- PMA