Seleção de Acopiara participa pela primeira vez do Campeonato Cearense de Futsal sub-20

A Prefeitura de Acopiara, através da secretaria de Cultura, Esporte e Juventude em parceria com a Federação Cearense de Futsal realizaram no último sábado, 7 de abril, o terceiro jogo do grupo D do Campeonato Cearense de Futsal sub-20, que aconteceu no Liceu. A seleção do município enfrentou o time Sociedade Pró-Amiga do Cariri (SPAC), onde perdeu por 7X4 do time visitante. É a primeira vez que o time de Acopiara participa de um evento de grande porte.

O jogo foi transmitido pela IGUATV de Iguatu, em parcerias com a Prefeitura Municipal e Brisanet.

De acordo com o secretário da pasta Cícero Ramos o jogo foi bom, apesar da derrota do time da casa, pois é a primeira vez que os jogadores participam desse Campeonato.

Para João Paulo, treinador da seleção de Acopiara, o time jogou muito e se esforçou para conseguir a vitória, porém sem êxito. “O time jogou com a melhor seleção da região, que é o SPAC do Crato. O time precisa treinar mais para os próximos jogos do Campeonato, que serão disputados no Crato.” Disse.

Estiveram presentes no evento além do secretário da Cultura Cícero Ramos, o superintendente da STTrans Kelsen Regis, equipe técnica da secretaria de Cultura, Banda Municipal Gurgel Valente e público em geral.

Assessoria de Comunicação- PMA

Acessibilidade