Acopiara envia representação para participar do 8º Fórum Estadual Extraordinário da Undime CE

O secretário de Educação Robinho Almeida junto com a primeira-dama e Presidente da APDM.Ce, Rosa Almeida e uma equipe de técnicas de educação do município estão participando do 8º Fórum Estadual Extraordinário da Undime- FEEx 2018, realizado no Condomínio Espiritual Uirapuri em Fortaleza.

O FEEx é destinado aos dirigentes municipais de educação, técnicos das secretarias e educadores em geral, com atividades nos dias 04 e 05 de abril, divididas entre conferências, palestras e mesas-redondas.

Na pauta do Fórum estão sendo debatidos temas como Implementação da Base Nacional Comum Curricular, o Panorama Financeiro Municipal, o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração, a Prestação de Contas e Busca Ativa Escolar.

Ainda no encontro está prevista a realização da eleição dos membros da nova diretoria executiva e do conselho fiscal da Undime para o biênio 2017/ 2019.