Prefeitura de Acopiara continua realizando ações de educação de trânsito para crianças e adolescentes das escolas municipais

A Prefeitura de Acopiara, através da Superintendência de Transporte e Trânsito (STtrans) do município continua realizando semanalmente ações de educação de trânsito para crianças e adolescentes das escolas municipais. Entre as atividades desenvolvidas pelos agentes de trânsito estão às palestras e apresentação de vídeos para os estudantes, com o objetivo de orientar os mesmos para um trânsito seguro.

De acordo com o superintendente do órgão Kelsen Régis, os trabalhos iniciaram-se em janeiro de 2018 na atual administração do Prefeito Antônio Almeida Neto em várias escolas da sede do município e, que na última terça-feira, 3 de abril, teve o início dos trabalhos de educação de trânsito nas escolas municipais da zona rural, sendo a José Alves do Nascimento, no distrito de Santo Antônio, a primeira escola a ser realizada esses trabalhos. E ainda de acordo com o mesmo, essas ações de educação de trânsito acontecem nos dois períodos, manhã e tarde.

Participaram dessas ações o superintendente Kélsen Régis, o agente de trânsito e o palestrante Cícero Magalhães, o diretor geral da Escola José Alves do Nascimento Paulo Roberto Ferreira de Melo, professores e alunos.

Assessoria de Comunicação- PMA

Acessibilidade