Município fecha parceria com Faculdade Integrada do Ceará- FIC e garante desconto em cursos para servidores do município

O secretário Robinho Almeida firmou parceria com a Faculdade Integrada do Ceará – FIC  que vai garantir desconto de 20 % nas mensalidades de cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos para os servidores efetivos e temporários do município.

De acordo com o secretário, o desconto na mensalidade é ofertado para servidores de todas as pastas da Prefeitura de Acopiara e vai oportunizar mais acesso a formação de nível superior e técnico, deste modo ampliando também a oferta de mão-de-obra qualificada à serviço da população do município.

Segundo Dalila Reis, representante da FIC, com o convênio firmado já foi aberto o processo seletivo para os cursos de graduação em Farmácia e em Pedagogia e os interessados podem fazer o agendamento das provas de seleção até o dia 06 de abril que poderão ser realizadas em três horários: 8h, 14 e 19h.

As aulas terão início no dia 09 de abril no Campus da cidade de Iguatu para o curso de Farmácia. O curso de Pedagogia será ministrado em Acopiara em local a ser cedido pela Secretaria da Educação do município.

Ainda de acordo com o secretário Robinho, o município já planeja a ampliação da oferta dos cursos pela FIC para os estudantes de baixa renda através da implantação do Bolsa Social que vai garantir 50% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação.

Maiores Informações através do telefone: 88 9.9959 4200.