Hospital Municipal sedia Missa de Ramos

O Hospital Municipal de Acopiara recebeu no domingo, 25, a comunidade católica da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro durante a celebração da Missa de Ramos que ocorreu nas dependências daquela instituição.

Centenas de fiéis lotaram as dependências do Hospital durante a missa conduzida pelo Pe. Edival que realizou a sua primeira celebração eucarística no município que marca o fim da quaresma e lembra o mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.

Antes da celebração, o pároco acompanhado da vice-prefeita, do município, Dra. Ana Patrícia e da secretária de Saúde, Luciane Tavares, também visitou os leitos e conversou com os pacientes internados, levando bênçãos e palavras de conforto também aos familiares acompanhantes.

Após encerrada a celebração a multidão seguiu em procissão até a Igreja Matriz empossando os ramos verdes pelas ruas da cidade, relembrando a entrada do Mestre Jesus em Jerusalém, deste modo, a paróquia de Nossa Sra. do Perpétuo Socorro deu início oficialmente as celebrações especiais da Páscoa.