Prefeitura de Acopiara renova convênio com o DETRAN que garante a continuidade dos atendimentos do órgão no município.

O Prefeito Antônio Almeida assinou um convênio de cooperação técnica com o Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/Ce que garante a continuidade do funcionamento do Posto de Atendimento do Detran no município.

Pelo contrato o município continuará disponibilizando um imóvel para o Departamento devidamente equipado e também cederá servidores municipais que executarão os serviços de atendimento ao público.

O Posto do Detran local oferece serviços referentes à vistoria, licenciamento, emplacamento de veículos, prestação de informações e esclarecimentos aos usuários, recebimento e encaminhamento de defesas e recursos de infrações, bem como os demais serviços prestados pelo Órgão Executivo de Trânsito do Ceará.