Prefeito Antônio Almeida assina convênio junto ao Governo do Estado para a construção da Praça Mais Infância.

O Prefeito Antônio Almeida Neto esteve na última semana na secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS, do Governo do Estado, juntamente com a secretária da STDS municipal Fábia Almeida, onde assinou um convênio para a construção da Praça Mais Infância no Bairro Vila Esperança.

Ainda durante à visita a Secretaria do Estado, a gestora da STDS de Acopiara se encontrou com o secretário estadual, Josbertini Clementino onde ambos  trataram de assuntos relacionados a programas e projetos sociais voltados para o município.

A Praça Mais Infância será construída por meio do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III). O investimento para construção é 80% financiado pelo Governo do Ceará, através do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e 20% de contrapartida do município contemplado.

Com foco no desenvolvimento infantil e no estímulo à convivência comunitária, os novos ambientes de lazer serão compostos por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para piquenique e jardim, além de bloco de apoio com banheiros acessíveis e fraldário.

Acessibilidade