Secretaria de Saúde de Acopiara realiza mais um Encontro de gestantes

Na manhã desta quinta-feira, 15 de março, aconteceu no Centro de Educação e Atendimento Integrado a Saúde (antigo Julia Barreto) mais um Encontro de gestantes com o tema “Desenvolvimento Infantil” realizado pela Prefeitura de Acopiara, através da equipe de Práticas Integrativas da secretaria de Saúde. O encontro iniciou com a montagem de um painel com fotos de bebês em diferentes fases, aonde as participantes teriam que indicar os meses correspondentes. O objetivo dessa ação foi abordar as fases de acordo com cada mês, e apontar os sinais de alerta em cada fase da gestação.

De acordo com a coordenadora do Programa Práticas Integrativas em Saúde e enfermeira Angélica Melo, essa ação contou com a participação da secretária da pasta Dra. Luciane Tavares, que falou sobre as alterações na gestação e cuidados nesse período, para as mulheres que estavam presentes.

Logo após o encerramento, teve um lanche para todas as gestantes acopiarenses presentes no encontro.

Assessoria de Comunicação- PMA