Prefeitura de Acopiara realiza encontro com os idosos do grupo da Alegria no distrito de São Paulinho

A equipe da secretaria de Saúde de Acopiara, através do PSF de São Paulinho em parceria com os CRAS realizou recentemente o Encontro com os idosos do grupo da Alegria, que aconteceu na Associação dos moradores da referida localidade. O mesmo acontece uma vez por mês, e tem como objetivo de promover saúde para o grupo da 3ª idade.

Na ocasião, foi realizada uma oficina de artes, atendimento individual, aferição de SSVV, que é uma técnica para verificação dos sinais vitais (PA e glicemia capilar), e teve a comemoração em homenagem ao Dia da mulher, que é comemorada internacionalmente no dia 8 de março. Em Acopiara, essa data é comemorada municipalmente no dia 25.

O Prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto juntamente com a sua equipe estão realizando ações para melhorar a qualidade de vida e o bem-estar da população acopiarense, inclusive na valorização dos idosos do município.

Assessoria de Comunicação- PMA