Comissão Intersetorial do Selo Unicef se reúne para apresentar ações realizadas pelo município

A Comissão Intersetorial Pró-Selo Unicef de Acopiara se reuniu na quarta, 07, no auditório do Núcleo de Artes para apresentar todas atividades e projetos que foram executados durante o ano de 2017 e 2018 pelo município através das secretarias de Saúde, Educação e também pela secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Mediando o encontro, a primeira-dama, articuladora municipal do Selo Unicef no município e Presidente da APDMCE, Rosa Almeida e o orientador Pró-Selo Armando de Paula.

Rosa Almeida lembrou que o objetivo da reunião foi primordialmente divulgar ações já executadas e em execução e também planejar as outras etapas da campanha.

“Temos pela frente ainda uma grande tarefa a cumprir. Precisamos atualizar os indicadores e fazer um direcionamento para a linha de trabalho. Com a apresentação destes dados concretos vimos que município tem total condições desenvolver estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados”, comentou a articuladora.

Em janeiro, já foi realizado um Fórum de Lançamento Oficial da candidatura do município ao Selo Unicef 2017-20120 que contou com a participação do prefeito Antônio Almeida.