Prefeitura investe em aquisições para melhorar ainda mais a qualidade da Educação do Município

A Prefeitura de Acopiara através da secretaria de Educação acaba de concluir a licitação para aquisição de cerca de 2.100 novas carteiras escolares que visa solucionar um problema já antigo de déficit nos equipamentos de ensino do município.

Com a finalização do processo licitatório, o secretário Robinho Almeida já assinou a documentação exigida para a compra do novo mobiliário, que deverá brevemente ser distribuído de acordo com a demanda de cada unidade escolar.

Além desta ação, a secretaria de Educação também já prepara a entrega do novo fardamento e de livros para a Educação Infantil.

Aliada a estas iniciativas, o município também recebeu uma nova remessa de merenda escolar que será distribuída entre todas as escolas municipais pelo Almoxarifado Central da Prefeitura.

Todas as ações objetivam ofertar cada vez mais uma melhor qualidade ensino para os estudantes acopiarenses.