Câmeras de monitoramento de segurança começam a ser instaladas em Acopiara

                  Em Acopiara as câmeras que captarão as imagens para o sistema de vídeo monitoramento do programa de ações do Governo do Estado para aumentar a segurança do município começaram a ser instaladas na sexta-feira, 09 de fevereiro.

A medida anunciada recentemente pelo governador do Estado, Camilo Santana, em parceria com as prefeituras como planejamento estratégico para o combate à criminalidade em municípios com população acima de 50 mil habitantes terá além de câmeras, uma central que fará o monitoramento de vigilância em tempo real.

O canteiro central da Av. Paulino Félix em frente ao Polo de Lázer é primeiro local a receber a instalação das Câmeras, no entanto, outros nove pontos também receberão os equipamentos de vigilância como na Praça dos Moreiras, Praça da Pedro Alves, Praça do Contorno, Vila Esperança, na entrada da cidade próximo ao Centro Social, Praça do Banco do Brasil, Pólo da Barragem entre outros pontos considerados estratégicos, no entanto já um planejamento de ampliar os locais de monitoramento de acordo com a demanda apresentada pelo município.

Acessibilidade