Idosos atendidos pelo Serviço de Convivência STDS dão o pontapé inicial do Carnaval de Acopiara

O Polo de Lazer foi palco na última quarta-feira, 07, da festa momina dos idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Acopiara.

Mostrando muita animação e desenvoltura os foliões da Terceira Idade dançaram e cantaram ao som das marchinhas carnavalescas tocadas pela Banda Municipal Eduardo Gurgel Valente que apresentou um repertório diversificado com músicas antigas relembrando os carnavais passados.

A Secretária Fábia Almeida também caiu na folia junto com toda equipe da STDS e em fala, afirmou que o carnaval representa um momento de alegria e lazer. Fábia lembrou ainda que o objetivo do programa de convivência e fortalecimento de vínculos que atende os beneficiários da STDS possui várias outras ações que atendem aos idosos de forma integrada, mas também tem por finalidade proporcionar momentos de lazer e recreação como o que o foi realizado na noite da quarta-feira.

A STDS de Acopiara segue com a programação carnavalesca nesta quinta e sexta-feira, 08 e 09 de fevereiro no Polo de Lazer com a promoção do carnaval para crianças e jovens e os demais públicos atendido pelo Serviço de Convivência, sempre a partir das 18h.