Secretaria de Educação de Acopiara promove Semana Pedagógica visando o início do ano letivo.

A Prefeitura de Acopiara através da secretaria de Educação vai promover do dia 23 a 26 de janeiro a Jornada Pedagógica 2018 que terá por sede o Centro Pastoral e que vai reunir professores, técnicos, diretores e coordenadores da escolas municipais do ensino infantil ao ensino fundamental II.

A abertura do evento marcada para o dia 23 contará com a participação do prefeito Antônio Almeida, do secretário Robinho Almeida e do palestrante do Dr. Marco Aurélio Patrício, psicólogo, psicanalista, mestre e doutor em educação e atual diretor da Uni7.
A Jornada Pedagógica vem com a proposta de apresentar e elaborar atividades complementares na busca do aperfeiçoamento do processo de aprendizagem e proporcionar o intercâmbio de conhecimentos entre professores e demais profissionais da educação.
A partir do dia 29, a Jornada Pedagógica continuará na sede das escolas onde será realizado o planejamento escolar e apresentadas as propostas escolares para serem executadas ao longo do ano.  Dentro da programação serão ainda ministradas palestras com temáticas distintas voltadas ao acompanhamento do campo do ensino-aprendizagem.O ano letivo das escolas públicas municipais está previsto para iniciar no dia 1º de fevereiro.

Acessibilidade