Acopiara é contemplada com uma van para transporte de pacientes

Mais uma conquista para a saúde do município de Acopiara, a partir do esforço do deputado federal Domingos Neto (PSD) foram empenhados, no último dia 30, R$ 190 mil oriundos do Fundo Nacional de Saúde para o Fundo de Saúde de Acopiara. Esse dinheiro será para o custeio de uma van para realizar o transporte sanitário de pacientes.

“Esses recursos são necessários para organizar e operacionalizar a integração, além de viabilizar e ampliar o acesso dos usuários às ações e serviços de saúde”, explica Domingos Neto.

O prefeito Antônio Almeida mais uma vez agradeceu a parceria e os esforços do Deputado que tanto têm contribuído para o crescimento do município, enfatizando que esta conquista é do povo acopiarense e não poderia vir em melhor hora, já que o município está realizando os ajustes necessários para dar mais qualidade e conforto aos usuários do transporte sanitário.