Prefeitura de Acopiara realiza ações para os idosos no PSF da Rodoviária

Em uma das ações realizadas para a população nos PSF´S do município de Acopiara, em alusão a Campanha Contra a AIDS que acontece anualmente em dezembro, a equipe técnica da secretaria de Saúde do Programa Práticas Complementares Integrativas em Saúde da  Prefeitura municipal realizou na manhã da última segunda-feira (18), no PSF da Rodoviária, atendimento para os idosos usuários do equipamento da referida localidade. Na ocasião, várias atividades foram efetuadas para os mesmos, como uma roda de conversa com orientações sobre a Campanha do HIV e aplicações de testes rápidos pela enfermeira Érica. Além disso, a equipe técnica do Programa passou orientações e aplicações da técnica de auriculoterapia para tratamentos de dores crônicas, como os da chikungunya.

Participaram dessa ação a enfermeira, terapeuta e coordenadora do Programa Angélica Melo, a fisioterapeuta e acupunturista Katyusy Albuquerque em parceria coma a enfermeira Érica.

O Prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto juntamente com a secretária de Saúde Dra. Luciane Tavares vem realizando várias ações em prol do bem-estar da população acopiarense.

Assessoria de Comunicação- PMA