Prefeitura de Acopiara executa os serviços de limpeza e de pintura do meio-fio de ruas e avenidas

Visando proporcionar um melhor aspecto às ruas e avenidas da cidade, a Prefeitura de Acopiara segue durante toda a semana executando o trabalho de limpeza e pintura de meio-fio e também dos canteiros centrais.

De acordo com a secretaria de Infraestrutura o trabalho inicial de preparação da cidade para as festividades de fim de ano iniciou com a recuperação das vias, através da Operação Tapa Buracos, continuando com o Mutirão de Limpeza e agora segue com o trabalho de pintura dos meios-fios que além de melhorar esteticamente o aspecto urbano, permitem uma maior segurança dos motoristas e pedestres.

Com esta ação a Prefeitura mantém a cidade mais limpa e agradável aos seus moradores e receptiva aos visitantes que costumeiramente viajam ao município entre dezembro e janeiro.

O Prefeito Antônio Almeida considera o trabalho de manutenção e preservação da infraestrutura das ruas  muito importante, e que muito contribui com a organização urbana.

Assessoria de Comunicação: #limpezadasruas #pinturadosmeios-fios #conservaçãodasviasurbanas #melhoramentodainfraestrutura #PMA.