Antônio Almeida empossa novo secretário da Agricultura

O prefeito Antônio Almeida Neto empossou na manhã desta quarta-feira, 06, Ademilton Alves de Almeida como novo secretário da Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, em substituição à Marli do Nascimento, que deixou a pasta para assumir o cargo de vereadora na Câmara Municipal.

Durante o ato de posse o prefeito ressaltou a sua confiança de que o novo gestor da agricultura fará um bom trabalho, sempre próximo do pequeno agricultor, especialmente porque há uma grande expectativa de uma boa quadra invernosa e o os trabalhadores do campo continuarão precisando de muito de apoio e orientações.

“Precisamos estar vigilantes e sempre dispostos a dar apoio e incentivo para que eles se tornem ainda mais forte”, comentou o prefeito.

Ao final o gestor do município agradeceu o empenho da ex secretária Marli e desejou sucesso no seu retorno à Câmara de Vereadores.

Ademilton em discurso agradeceu a oportunidade e afirmou que o seu planejamento inicial é dar suporte aos agricultores do município para que todos tenham igualmente oportunidade de crescimento econômico e social.

A solenidade de posse aconteceu no Gabinete do Prefeito e reuniu familiares, secretários e servidores municipais, os vereadores Mundoca e Eduardo Gaspar, além de populares.

Assessoria de Comunicação: #possenovosecretário #mudançadesecretário #prefeitoAntônioAlmeidapresenteásolenidade #SDA # PMA