Equipe de técnicos sociais de Acopiara participam do XXI Encontro Social do Envelhecimento

Na sexta, 1º de dezembro,  uma equipe técnica dos CRAS de Acopiara esteve presente no SESC de Iguatu participando do XXI ENCONTRO SOCIAL DO ENVELHECIMENTO, que este ano teve por tema de discussão: Família, Velhice e Envelhecimento.

O encontro teve por objetivo proporcionar espaços para o exercício da cidadania  estimulando também a reflexão e a discussão sobre aspectos relativos ao envelhecimento, compartilhando experiências dos idosos dos grupos do Trabalho Social com Idosos (TSI) do Sesc.

O encontro reuniu diversos representantes dos municípios da região central e centro-sul e na ocasião, foram realizadas atividades como conferência, apresentações culturais e palestras.

Para a equipe de assistentes e técnicos sociais de Acopiara foi importante o estímulo à participação no encontro porque reflete a preocupação do prefeito Antônio Almeida com a melhoria da qualidade de vida dos idosos acopiarenses.

Assessoria de Comunicação: #encontrocomidosos #envelhecimentosaudável # melhoriadaqualidadedevidaparaidosos  #SESC #PMA #STDS