Banda Municipal de Acopiara participa de evento em Fortaleza

A Banda municipal Eduardo Gurgel Valente de Acopiara, participou no último domingo, 26 de novembro, no Dragão do Mar, em Fortaleza, de uma apresentação de concerto do Encontro de bandas. O evento faz parte do Projeto Cultural da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult), em parceria com Teatro José de Alencar, Cineteatro São Luiz, Centro Dragão do Mar e o Sinfonia. br (Sistema Brasileiro de Bandas e Orquestras).

O Projeto que tem o nome Pra Ver a Banda tem como objetivo de dar visibilidade às bandas de música do Ceará, por meio de uma programação exclusiva para a categoria.

Estiveram presentes no evento o secretário de Cultura, Esporte e Juventude de Acopiara Cícero Ramos, o presidente da Associação Amiga do município, José Carlos, músicos, e população em geral.

Assessoria de Comunicação- PMA