Prefeitura de Acopiara certifica os novos Agentes Multiplicadores em Educação Ambiental

A Prefeitura de Acopiara através da parceria entre Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria de Educação vem sempre realizando diversas ações visando a promoção da Educação Ambiental no município.

Na quarta, 22 de Novembro, cerca de 31 Educadores Ambientais receberam os certificados pela participação do curso de Agentes Multiplicadores em Educação Ambiental que teve por carga horária 60h/aulas. O curso foi realizado pela Secretaria do Meio Ambiente – SEMA, através de sua coordenadoria de Educação Ambiental e Articulação Social – COEAS.

O evento de certificação aconteceu no auditório do Centro Administrativo e o secretário do Meio Ambiente, Chagas Neto, fez a entrega dos certificados a cada participante. Ao final Chagas Neto  agradeceu o  empenho de sua equipe em trabalhar cada projeto ambiental com muita dedicação e destacou especialmente o trabalho de plantio de hortas e plantas medicinais nas escolas municipais que vem incentivando os alunos quanto a importância de manter as hortas  em bom estado, nutridas e em condições de florescimento constante.

Além do secretário do Meio Ambiente, presente ao evento a Coordenadora de Educação Ambiental da secretária de Educação, Arythuza Albuquerque.

Assessoria de Comunicação: #cursodeagentesmultiplicadores

Acessibilidade