Em encontro com o senador Eunício Oliveira, prefeito Antônio Almeida apresenta diversas reivindicações para Acopiara

O Prefeito Antônio Almeida esteve reunido na quarta, 22, com o presidente do senado Eunício Oliveira em Brasília, durante a Mobilização Nacional dos Prefeitos. No encontro foi discutida a viabilidade de recursos para custear ações importantes no município.

De acordo com o gestor acopiarense as suas principais reivindicações levadas ao presidente do senado foram nas áreas da saúde, abastecimento de água e educação.

“O senador Eunício tem sido muito importante no atendimento de nossos pleitos, especialmente na área de abastecimento de água que é hoje a nossa maior reivindicação, mas também tem nos ajudado com recursos para a saúde e também para a educação. Durante a reunião apresentei as solicitações mais urgentes e  pleiteei verbas para reforma de escolas, compra de equipamentos escolares, capacitação de professores e servidores da educação, entre outras solicitações. Estou muito confiante que seremos atendidos e que em muito em breve Acopiara poderá contar com estes recursos que vai proporcionar uma melhoria muito significativa na vida de milhares de acopiarenses”,  comentou o prefeito.

Antônio Almeida viajou à Brasília onde esteve participando da Mobilização Nacional dos Prefeitos que teve por principal objetivo obter ajuda financeira para prefeituras que estão em crise devido a redução de repasses do FPM . A redução dos repasses consequentemente acarretou uma grande dificuldade administrativa para a maior parte dos municípios brasileiros, tanto para o pagamento das folhas, como para tocar projetos e programas,  como também  para o cumprimento de compromissos junto aos fornecedores.

Assessoria de Comunicação:

 

Acessibilidade